No veículo foi localizado um quilo de maconha e 50 gramas de cocaína

23 de novembro de 2020

No início da noite do sábado(21), às 19 horas, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização na BR 282 com a BR 153,Trevao de Irani, quando foi abordado um veículo de aplicativo Voyage com placas de Videira.

Este transportava um passageiro, o qual se apresentou nervoso e no momento em que os policiais iniciaram uma revista mais detalhada no veículo, o mesmo empreendeu fuga a pé. Ele foi perseguido pelos agentes e após várias quedas e muita resistência a equipe conseguiu contê-lo.

No veículo foi localizado um quilo de maconha e 50 gramas de cocaína sendo que o mesmo admitiu ser de sua posse e que teria buscado em Chapecó a pedido de um traficante de Fraiburgo, com forma de pagamento de uma dívida de 400 reais.

Tempos depois o homem admitiu estar sob efeito de cocaína no momento da prisão e que havia cumprido pena durante 7 anos por tráfico no presídio de Chapecó.

BLUMENAU BOLSONARO BR-282 BR-470 brasil CAMPOS NOVOS CAPINZAL CATANDUVAS CAÇADOR CHAPECÓ CONCURSO CONCÓRDIA coronavírus Coronavírus em SC Covid-19 CURITIBANOS ECONOMIA EMPREGO FLORIANÓPOLIS FRAIBURGO FRIO FUTEBOL HERVAL D’OESTE IRANI JOAÇABA LAGES LEBON RÉGIS LOTERIA MACONHA MONTE CARLO OESTE PIRATUBA PONTE SERRADA PREVISÃO DO TEMPO RIO DAS ANTAS SANTA CATARINA SANTA CECÍLIA SC-135 SC-355 TANGARÁ TREZE TÍLIAS UNIARP VIDEIRA VÍDEO ÁGUA DOCE

Mais Acessadas

Carregando...