Homem tentou se abrigar em uma casa de passagem do município

25 de novembro de 2020

A Polícia Militar de Caçador prendeu na madrugada desta terça-feira (24), um homem que estava foragido de uma Penitenciária de Chapecó. O homem teria tentado se abrigar em uma Casa de Passagem na rua Dinamarca, em Caçador.

O foragido teria buscado abrigo na noite anterior, porém, em consulta ao sistema foi identificado que o suspeito estava com Mandado de Prisão Ativo. A Polícia Militar foi acionada, e ao chegar ao local o homem foi encontrado em um dos aposentos. O autor já sabia que havia em desfavor o mandado de prisão por roubo e a pena deveria ser cumprida em regime fechado. A pena deveria ser cumprida até 2032.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até o Presídio Regional de Caçador onde permanecerá a disposição da justiça.

BLUMENAU BOLSONARO BR-282 BR-470 brasil CAMPOS NOVOS CAPINZAL CATANDUVAS CAÇADOR CHAPECÓ CONCURSO CONCÓRDIA coronavírus Coronavírus em SC Covid-19 CURITIBANOS ECONOMIA EMPREGO FLORIANÓPOLIS FRAIBURGO FRIO FUTEBOL HERVAL D’OESTE IRANI JOAÇABA LAGES LEBON RÉGIS LOTERIA MACONHA MONTE CARLO OESTE PIRATUBA PONTE SERRADA PREVISÃO DO TEMPO RIO DAS ANTAS SANTA CATARINA SANTA CECÍLIA SC-135 SC-355 TANGARÁ TREZE TÍLIAS UNIARP VIDEIRA VÍDEO ÁGUA DOCE

Mais Acessadas

Carregando...