Homem de 40 anos acabou preso em flagrante após fazer o bafômetro

28 de novembro de 2020

Um homem acabou preso após um acidente em Caçador na noite desta sexta-feira (27), por volta das 22h. O acidente aconteceu na rua Primeiro de Maio. O condutor do veículo Astra, com placas de Caçador, invadiu a contramão, bateu em um outro veículo, e por pouco não atingiu pessoas que estavam na calçada.
 
Populares relataram que ouviram um forte barulho e que viram, inusitadamente, o Astra vindo na contramão. Ele possivelmente saiu da rua Adelmir Pressanto e seguia sentido a igreja Assembleia de Deus. Ele colidiu em um Fiesta, também com placas de Caçador. O condutor do Fiesta estava sozinho no veículo e não se feriu. O condutor do Astra, um homem de 40 anos, foi submetido ao teste do bafômetro, o qual de 0,92, acima do permitido pela lei.

O homem recebeu o atendimento dos Bombeiros Voluntários e acabou preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

BLUMENAU BOLSONARO BR-282 BR-470 brasil CAMPOS NOVOS CAPINZAL CATANDUVAS CAÇADOR CHAPECÓ CONCURSO CONCÓRDIA coronavírus Coronavírus em SC Covid-19 CURITIBANOS ECONOMIA EMPREGO FLORIANÓPOLIS FRAIBURGO FRIO FUTEBOL HERVAL D’OESTE IRANI JOAÇABA LAGES LEBON RÉGIS LOTERIA MACONHA MONTE CARLO OESTE PIRATUBA PONTE SERRADA PREVISÃO DO TEMPO RIO DAS ANTAS SANTA CATARINA SANTA CECÍLIA SC-135 SC-355 TANGARÁ TREZE TÍLIAS UNIARP VIDEIRA VÍDEO ÁGUA DOCE

Mais Acessadas

Carregando...