Motorista do carro, 50 anos, e mais duas crianças, de 3 e 5 anos, ficaram feridos

29 de novembro de 2020

Uma mulher, sem idade revelada, perdeu a vida após colisão de trânsito na BR-470, trevo de acesso ao distrito de Ibicuí, interior de Campos Novos. O Corpo de Bombeiros foi acionado próximo às 9h30 deste sábado (28), e ao chegar ao local, encontrou dois veículos em colisão fronto lateral. Se envolveram no acidente um VW 24-250, com placas de Vargem Bonita, conduzido por um homem de 57 anos, que não se feriu, e um Fiat Strada, placas de Campos Novos, onde estavam quatro vítimas, uma delas sem sinais vitais. 

Segundo relatório dos bombeiros, o Fiat Strada estava sendo conduzido por um homem de 50 anos, que foi encaminhado ao hospital pelo Samu, ele estava encarcerado no interior do veículo com suspeita de hemorragia interna e várias escoriações. Estavam de carona uma menina de 5 anos, com suspeita de fratura de fêmur, e um menino de 3 anos, ambos conduzidos pela guarnição até o hospital.

Também estiveram no local a Polícia Rodoviária Federal, o Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil.

BLUMENAU BOLSONARO BR-282 BR-470 brasil CAMPOS NOVOS CAPINZAL CATANDUVAS CAÇADOR CHAPECÓ CONCURSO CONCÓRDIA coronavírus Coronavírus em SC Covid-19 CURITIBANOS ECONOMIA EDUCAÇÃO EMPREGO FLORIANÓPOLIS FRAIBURGO FRIO FUTEBOL HERVAL D’OESTE IRANI JOAÇABA LAGES LEBON RÉGIS LOTERIA MONTE CARLO OESTE PIRATUBA PONTE SERRADA PREVISÃO DO TEMPO RIO DAS ANTAS SANTA CATARINA SANTA CECÍLIA SC-135 SC-355 TANGARÁ TREZE TÍLIAS UNIARP VIDEIRA VÍDEO ÁGUA DOCE

Mais Acessadas

Carregando...