Dois suspeitos fugiram em um veículo Duster e comunidade pode denunciar

9 de dezembro de 2020

Vândalos furtaram, na madrugada desta quarta-feira, 9, mangueiras natalinas, da Beira-Rio e uma bíblia, de bronze, de um monumento, na praça Nossa Senhora Aparecida. Além disso, os dois homens suspeitos tentaram, sem sucesso, furtar também a placa de inauguração da praça.

Os suspeitos do crime foram flagrados pelas câmeras de segurança, instaladas em vários pontos da cidade. Pelas imagens, é possível ver que eles estavam com uma Duster. Há imagens também dos dois suspeitos.

Se alguém tiver informações a respeito dos suspeitos deve entrar em contato com a PM, pelo 190, ou com a Guarda Municipal, no 153. Boletins de ocorrência já foram registrados.

Em Caçador, são mais de 300 câmeras de segurança, instaladas nos mais diversos pontos, como ruas, avenidas, escolas, postos de Saúde, UPA, Parque Central e praças. O monitoramento é feito em parceria entre a Prefeitura de Caçador, através da Guarda Municipal e a Polícia Militar. As imagens são centralizadas no Centro de Operações Integradas (COI), que funciona na PM.

BLUMENAU BOLSONARO BR-282 BR-470 brasil CAMPOS NOVOS CAPINZAL CATANDUVAS CAÇADOR CHAPECÓ CONCURSO CONCÓRDIA coronavírus Coronavírus em SC Covid-19 CURITIBANOS ECONOMIA EMPREGO FLORIANÓPOLIS FRAIBURGO FRIO FUTEBOL HERVAL D’OESTE IRANI JOAÇABA LAGES LEBON RÉGIS LOTERIA MACONHA MONTE CARLO OESTE PIRATUBA PONTE SERRADA PREVISÃO DO TEMPO RIO DAS ANTAS SANTA CATARINA SANTA CECÍLIA SC-135 SC-355 TANGARÁ TREZE TÍLIAS UNIARP VIDEIRA VÍDEO ÁGUA DOCE

Mais Acessadas

Carregando...