Acidente aconteceu em Campos Novos e imagens foram gravadas pelo próprio Sargento

13 de dezembro de 2020

O Sargento da PM, Marcos da Silva, realizou um ato de bravura na manhã deste domingo (13), após salvar um jovem de 20 anos, cujo veículo que ele conduzia pegou fogo após colisão na SC-284 em Campos Novos. O carro ficou destruído. O sargento gravou toda a cena do resgate e as imagens já viralizam nas redes sociais.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu uma colisão frontal entre um veículo Gol, placas de Fraiburgo, e GM Classic, placas de Campos Novos, que estava incendiando.

As guarnições do Corpo de Bombeiros apagaram as chamas e prestaram o primeiro atendimento às vítimas com o apoio do Samu. No interior do veículo Gol, encontravam-se duas vítimas, um jovem de 23 anos e a passageira de 27 anos. Após estabilização do veículo e desencarceramento, as vítimas foram levadas ao Hospital Dr. José Athanazio.

O condutor do veículo GM, um jovem de 20 anos, já estava fora do carro na chegada dos Bombeiros. Um Sargento da Polícia Militar de Campos Novos que passava pelo local havia presenciado o acidente e retirou o jovem. A vítima foi conduzida pela equipe do SAMU.

Todas as vítimas estavam instáveis e apresentavam politraumatismo.

Mais Acessadas

Carregando...