Leitos de UTI em Videira operam na sua capacidade máxima

15 de dezembro de 2020

O boletim desta segunda-feira (14) registra 15 recuperados e 43 novos positivados. O aumento também foi registrado no número de internados na UTI e enfermaria.

De acordo com os profissionais a frente da situação a saúde, encontra-se sobrecarregado os leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de toda região.

Os atendimentos estão centralizados na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município dia e noite, onde tem atendido diariamente muitas pessoas, que apresentam alguns sintomas, e recebem o atendimento. Após a situação de confirmação da doença e a gravidade do caso, é encaminhado ao Hospital Divino Salvador para um Leito de UTI.

Em Videira casos confirmados já somam um total de 2887 casos, casos recuperados 2527, casos internados  subiu para 12 casos sendo 05 em UTI e 07 em enfermaria.

Em entrevista na manhã desta terça-feira (15), Farlei Juliano Médico Coordenador do serviço de emergencial do Hospital Salvatoriano Divino Salvador e Diretor de serviços médicos de Videira Jean Carlos Pasqual confirmou que já não há mais leitos disponíveis. 

Hospital Divino Salvador emitiu uma nota  sobre  a capacidade máxima de atendimento por Covid-19. 

Mais Acessadas

Carregando...