Dentre os locais vistoriados, foram constatadas duas festas com aproximadamente 100 pessoas em cada uma delas

15 de dezembro de 2020

No último final de semana em Videira, as forças de segurança (Polícia Militar, Bombeiro Militar e Vigilância Sanitária) realizaram fiscalização para prevenção à Covid-19, em locais de grande concentração de pessoas, como supermercados, bares, restaurantes, postos de combustíveis, no centro e nos bairros.

Dentre os locais vistoriados, foram constatadas duas festas com aproximadamente 100 pessoas em cada uma delas. As duas festas eram em locais afastados do centro da cidade. As pessoas estavam sem máscara e não respeitavam o distanciamento, sendo que um dos locais nem comportava a quantidade de pessoas que estavam no local.

Foram ainda recolhidas quatro Carteiras Nacionais de Habilitação por recusar-se a ser submetido a teste, exame clínico, perícia ou outro procedimento que permita certificar influência de álcool ou outra substância psicoativa.

Em Caçador

Operação semelhante também aconteceu em Caçador envolvendo a Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiro Militar, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária. Foram ações voltadas à proteção da saúde da população, verificando se as medidas de segurança estão sendo tomadas. O balanço da operação de Caçador não foi divulgado.

O pedido continua sendo para que as pessoas usem máscaras, mantenham o distanciamento e higienizem as mãos. Esta batalha contra a pandemia é de todos, tendo em vista o aumento dos casos de Covid-19, bem como, do número de óbitos e da lotação dos hospitais da região.

Mais Acessadas

Carregando...