No período de chuva os buracos aumentam e ficam encobertos, o que deixa a situação ainda mais perigosa

17 de dezembro de 2020

No final da tarde desta quinta-feira (17), uma colisão lateral envolvendo carro e moto foi registrada nas proximidades da Linha Gramado, na SC-135 em Rio das Antas. O motociclista foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Maicé, com suspeita de fratura em um dos braços.

Conforme relatos do motorista do Jetta, com placas de Videira, ao desviar dos buracos, o condutor da moto, de aproximadamente 50 anos, fez a mesma manobra, colidindo na lateral do veículo e vindo a cair na pista.

Conforme informações dos bombeiros que atenderam a ocorrência, o condutor da moto foi encaminhado ao hospital Maicé, de Caçador, com suspeita de fratura em um dos braços. O condutor do automóvel, que estava com a esposa, não se feriu.

No período de chuva os buracos aumentam e ficam encobertos, o que deixa a situação ainda mais perigosa.

BALNEÁRIO CAMBORIÚ BLUMENAU BOLSONARO BR-282 BR-470 brasil CAMPOS NOVOS CAPINZAL CATANDUVAS CAÇADOR CHAPECÓ CONCURSO CONCÓRDIA coronavírus Coronavírus em SC Covid-19 CURITIBANOS ECONOMIA EMPREGO FLORIANÓPOLIS FRAIBURGO FRIO FUTEBOL HERVAL D’OESTE IRANI JOAÇABA LAGES LEBON RÉGIS LOTERIA MONTE CARLO OESTE PIRATUBA PONTE SERRADA PREVISÃO DO TEMPO RIO DAS ANTAS SANTA CATARINA SANTA CECÍLIA SC-135 SC-355 TANGARÁ TREZE TÍLIAS UNIARP VIDEIRA VÍDEO ÁGUA DOCE

Mais Acessadas

Carregando...