Assumiu o cargo o subtenente Marcos da Silva Prado, no lugar do subtenente Cristiano Fiuza

24 de dezembro de 2020

Por conta da pandemia e dos protocolos de segurança e saúde, a troca de comando do Tiro de Guerra 05-006, de Caçador, aconteceu na Prefeitura, em evento restrito.

Assumiu o cargo o subtenente Marcos da Silva Prado, no lugar do subtenente Cristiano Fiuza. “Quero agradecer ao prefeito Saulo Sperotto e ao vice, Alencar Mendes e dizer que sempre tivemos um tratamento diferenciado em Caçador. É uma administração comprometida com o Tiro de Guerra e com o bem-estar do Exército em Caçador. Eu nunca imaginei que viria para um lugar tão bom. Fui muito bem acolhido e agradeço e muito à cidade por isso”, completou Fiuza.

Já o prefeito Saulo destacou o trabalho do subtenente Fiuza e do Tiro de Guerra. “Uma parceria muito importante para a comunidade. Sempre presente, auxiliando e à disposição da população. O Exército proporciona a oportunidade de os jovens terem civismo, organização, respeito às instituições e a ordem democrática. Esse trabalho é essencial para auxiliar na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos”, completou. Saulo ainda destacou que a Prefeitura está à disposição para a ampliação do Tiro de Guerra, de 50 para 100 atiradores por ano. “Estamos dispostos a fazer as alterações necessárias para que isso aconteça. Vamos auxiliar no que for preciso. As portas da estão sempre abertas”, finalizou.

No evento, algumas personalidades foram agraciadas com a medalha do Tiro de Guerra, pelos importantes serviços prestados à instituição.

Mais Acessadas

Carregando...