Homens são acusados por homicídio, violência doméstica, embriagues ao volante e posse de arma

25 de dezembro de 2020

Somente nesta quarta-feira dia 23, foram presos e recolhidos ao Presídio Regional de Caçador quatro homens, os quais estavam com Mandados de Prisão Ativos e sendo procurados pela Justiça. As prisão foram efetuadas pela Policia Militar.

O primeiro homem foi preso por volta das 15h30 da tarde no Município de Rio das Antas após ação conjunta entre as Guarnições da Polícia Militar de Rio das Antas e Caçador. A PM deslocou até o endereço onde possivelmente se encontrava o homem que possuía mandado de prisão ativo por crime de trânsito – Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência) Após ter sido preso, o homem foi conduzido até o Presídio Regional de Caçador.

O segundo foi preso por volta das 18h e ocorreu no bairro Martello. O Homem possuía mandado de prisão ativo pelo artigo 12 da Lei 10.826/2003 – Estatuto do Desarmamento – Crime de Posse Ilegal/Irregular de Arma de Fogo. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem que também ficou a disposição da Justiça.

O terceiro homem foi preso por volta das 20h30 no interior do município de Caçador, mais precisamente na linha Cerro Branco. As Guarnições da Polícia Militar deslocaram até o endereço e localizaram o homem acusado de ter cometido crime do Artigo 121 do Código Penal Braileiro – Homicídio. O homem não reagiu e se rendeu, sendo entregue pelas Guarnições da Polícia Militar no Presídio Regional de Caçador, onde permanece a disposição do Judiciário.

E por derradeiro, por volta das 22h, o quarto homem foi preso no bairro Martello, após envolver-se em uma ocorrência policial de vias de fato e dano. Em consulta ao seu nome a Guarnição da Polícia Militar constatou que o masculino envolvido na briga possuia mandado de prisão ativo por delito cometido em 08 de fevereiro de 2015, tipificado pelos artigos 129, 9°, c/c 14, II e 147 c/c art 61, I e II, “f, todos do Código Penal c/c o art 7° da lei n.11340/2006. ( Lesão Corporal – Violência Doméstica e Ameaça). Diante disso foi dado voz de prisão e conduzido o masculino ao Presídio Regional.

Mais Acessadas

Carregando...