Duas pessoas foram encaminhadas ao HSDS para avaliação médica

28 de dezembro de 2020

Duas pessoas foram encaminhadas ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador após o veículo onde estavam tombar nesta manhã de segunda-feira (28). O Corpo de Bombeiros de Videira foi acionado por volta das oito horas para atender um acidente de trânsito na SC-135 nas proximidades do Via Atacadista.

No local a guarnição verificou que um GM Prisma com placas de Videira encontrava se tombado com as rodas para cima. No carro estavam um homem e uma mulher que receberam os primeiros atendimentos no local e em seguida foram encaminhados pela ambulância dos Bombeiros e SAMU até o HSDS. Ambos estavam conscientes e aparentemente sem ferimentos graves.

Segundo os Bombeiros outro veículo envolvido foi um GM Celta também com placas de Videira onde o motorista nada sofreu. Já o condutor Prisma perdeu o controla da direção batendo no meio fio e tombando. O veículo apresentava danos de média monta. A própria guarnição dos Bombeiros orientou o trânsito até a chegada da Polícia Militar Rodoviária que fez o registro do acidente.

Mais Acessadas

Carregando...