Sessão solene é presencial, porém restrita a convidados; comunidade é convidada a acompanhar a transmissão ao vivo pelos canais oficiais

28 de dezembro de 2020

Os vereadores, prefeito e vice-prefeita eleitos em Videira tomarão posse no próximo dia 1º de janeiro de 2021, em sessão solene a ser realizada na Câmara de Vereadores de Videira, a partir das 9h. A cerimônia será presencial, no entanto, não será aberta ao público. Haverá a presença apenas de um número muito restrito de convidados dos eleitos. A comunidade poderá acompanhar o evento através da transmissão ao vivo que será realizada nos canais oficiais da Câmara de Videira.

Além do prefeito Dorival Carlos Borga e da vice-prefeita Claudete Nardi Vavassori, tomarão posse na ocasião os vereadores que irão compor a 19ª Legislatura: Alnei Moriggi (MDB), Edson Luis Balena (MDB), Fernando Techio (Cidadania), Gustavo de Oliveira Piva (PP), Janaína Guedes de Freitas (PDT), Jhonata dos Santos (PSL), Marcos Rafael P. Both (MDB), Nivaldo Martins (PSD), Rogério Antonio Pezzini (PSD), Sergio Antonio Ozelami (PSD) e Wilmar Antunes Pereira (PSD).

Além do número reduzido de pessoas, será obrigatório o uso de máscaras de proteção e álcool em gel. Também haverá demarcação de lugares prevendo o distanciamento entre os presentes.

Mais Acessadas

Carregando...