A informação é do G1, e foi divulgada nesta quarta-feira (30), depois que o atleta foi visto em Balneário Camboriú e passeando em um iate na região de Porto Belo

31 de dezembro de 2020

A assessoria de imprensa de Neymar Jr disse que o jogador passará o Réveillon em Santa Catarina. A informação é do G1, e foi divulgada nesta quarta-feira (30), depois que o atleta foi visto em Balneário Camboriú e passeando em um iate na região de Porto Belo.

A vinda a Santa Catarina coincide com a abertura de um inquérito, pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), para investigar a suposta festa de virada de ano que teria sido organizada pelo atleta em Mangaratiba, cidade que integra a região conhecida como Costa Verde, no Litoral do Rio.

O MP pediu informações urgentes ao atacante do Paris Saint-Germain sobre o número de pessoas que participarão do evento, e que medidas sanitárias estão previstas. A festa reuniria cerca de 150 pessoas, entre anônimos e famosos. A assessoria de Neymar negou ao G1 que ele tenha planejado o evento.

A suposta festa gerou críticas na imprensa nacional e internacional, devido ao momento delicado que o país e o mundo enfrentam com a pandemia.

Itapema

No início da noite, Neymar postou uma foto da orla de Itapema em seu perfil oficial no Instagram. O jogador tem um apartamento na cidade, na orla da Meia Praia.

Durante a tarde, o atleta navegou pela região com o iate emprestado por Alcino Pasqualotto, empresário da construção civil que é amigo de Neymar. A embarcação é uma luxuosa Azimut de 70 pés.

Embora costume passar alguns dias por ano em Santa Catarina no verão, Neymar não costuma estar vir para o Estado passar a virada. Como não há informação de que o atleta tenha organizado nada para o Réveillon, corre nos bastidores a suspeita de que ele deixará SC ainda nesta quinta. Nesse caso, a rápida passagem pelo estado terá sido para despistar seu paradeiro.

Mais Acessadas

Carregando...