Vereador de terceiro mandato, Moacir assume pela primeira vez o posto de presidente do Legislativo

1 de janeiro de 2021

Por unanimidade, o vereador Moacir D’Agostini (DEM) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Caçador, assim como o vice-presidente Alcedir Ferlin (MDB), o primeiro-secretário Ricardo Barbosa (PSDB) e o segundo secretário Itacir Fiorese (PP). As escolhas ocorreram na manhã desta sexta-feira, 1º de janeiro, durante sessão solene de posse dos eleitos.

Vereador de terceiro mandato, Moacir D’Agostini assume pela primeira vez o posto de presidente do Legislativo. Após ser eleito e assumir a nova função, fez questão de agradecer à família pelo apoio, aos correligionários e apoiadores, além da população que lhe confiou mais um mandato.

Externou ainda sua gratidão aos colegas Vereadores pela confiança e reiterou seu compromisso de efetuar uma gestão democrática, transparente e responsável, com olhar atento às necessidades da população e dentro das funções cabíveis ao Legislativo.

“Que possamos fazer desta Casa um local ativo para o debate de ideias, para a difusão do conhecimento e para conduzirmos nossas ações sempre pautadas pelas leis e pelo Regimento Interno que nos rege, sem esquecer-se, jamais, de priorizar o bem comum do nosso povo”, destacou o novo presidente.

Na próxima segunda-feira, 4, os líderes partidários de cada bancada, de comum acordo e respeitada a proporcionalidade partidária, indicarão os membros que integrarão as comissões pertinentes para a 1º Sessão Legislativa.

Mais Acessadas

Carregando...