Após assinatura do livro ata de posse, o prefeito reafirmou em seu discurso o compromisso de continuar trabalhando com dedicação para a concretização do plano de governo elaborado para a gestão que se inicia nesta data

2 de janeiro de 2021

Nesta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021 aconteceu a cerimônia de posse do Prefeito Dorival Carlos Borga e da Vice-prefeita Claudete Nardi Vavassori, reeleitos para a gestão executiva de Videira de 2021 a 2024.

O ato de posse aconteceu em dois momentos, primeiro na Câmara de Vereadores e em seguida no Paço Municipal, reunindo número reduzido de pessoas e adotando as medidas de prevenção à Covid-19.

Após assinatura do livro ata de posse, o prefeito reafirmou em seu discurso o compromisso de continuar trabalhando com dedicação para a concretização do plano de governo elaborado para a gestão que se inicia nesta data.

Fez, também, uma retrospectiva das conquistas do município em sua primeira gestão, referindo-se à marcas históricas dos quatro anos anteriores. Entre elas os mais de 3.700 empregos gerados, R$ 91,1 milhões de investimentos com recursos próprios, crescimento de mais de 47% da receita do município, resolução de problemas crônicos como a falta d’água, com a criação da autarquia Videira Saneamento, entre outras.

Ainda, durante o ato de posse, o prefeito anunciou sua equipe de trabalho, ficando o secretariado composto da seguinte forma:

Gentil Gaedke – Secretário de Fazenda;

Euro Vieceli – Secretário de Administração;

Fabiano Luiz Marafon – Secretário de Gabinete e respondendo interinamente pela Fundação Municipal de Esportes até que seja anunciado novo superintendente.

Ivanice Angela Peccin – Secretária de Saúde e Ação Social;

Luiz Felipe Torcatto Zanella – Secretário de Educação;

Franck Mayer Brandalise – Secretário de Desenvolvimento Econômico, Habitação e Projetos;

João Leandro Locatelli Antunes – Secretário de Desenvolvimento Urbano, Agricultura e Meio Ambiente;

Francini Lira de Oliveira – Secretária de Comunicação e Relações Institucionais;

Valéria Guedes – Secretária de Turismo e Cultura;

Luiz Francisco Karan Leoni – Procurador Geral;

Sandro Caregnato – Diretor da Videira Saneamento (Visan);

Composta a equipe, o prefeito eleito mencionou sobre os desafios futuros e pediu o engajamento dos vereadores eleitos, dos servidores públicos, das lideranças políticas e empresariais e de toda a comunidade para dar continuidade ao crescimento sustentável do município, sob a marca “Videira, orgulho de bem viver”.

Mais Acessadas

Carregando...