O caso aconteceu no Ano Novo e o homem de 60 anos, que teve 70% do corpo queimado, chegou a ser levado ao hospital de Xanxerê, mas não resistiu aos ferimentos

4 de janeiro de 2021

Um acidente doméstico registrado na sexta-feira (1º) tirou a vida de Antônio Openkoski. De acordo com informações repassadas pela família, eles estavam preparando um jantar, em Faxinal dos Guedes, quando o mesmo se feriu. Ele chegou a ser socorrido, encaminhado ao hospital, mas não resistiu e foi a óbito.

Junto com Antônio, estavam dois netos e um genro que também ficaram feridos, sendo que um neto e o genro já receberam alta hospitalar, mas o outro neto segue internado na UTI em Londrina no Paraná. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (04) pelo hospital. O quadro de saúde da criança não foi repassado.

A criança identificada como Alvaro Openkoski Machado, de 8 anos, mora no Bairro Martello em Caçador. A criança estava visitando os avós com a família e segue em estado grave.

Segundo informações, o menino teve 80% do corpo queimado. O pai da criança, Edson Machado, sofreu queimaduras de 3° grau nas mãos e membros superiores para salvar o filho.

Com informações de Martello-Online

Mais Acessadas

Carregando...