De acordo com informações, uma viatura da Polícia Militar fazia policiamento ostensivo nas proximidades do Sesi, na Rodovia Honorino Moro quando um jovem, com um Fiat Pálio passou pelo local e temendo ser abordado, empreendeu fuga

5 de janeiro de 2021

Um veículo colidiu de frente com um ônibus na madrugada desta terça-feira, 5 de janeiro, na Rua Sebastião Velásquez, no Bairro Martello em Caçador. O acidente aconteceu por volta das 4h15.

De acordo com informações, uma viatura da Polícia Militar fazia policiamento ostensivo nas proximidades do Sesi, na Rodovia Honorino Moro quando um jovem, com um Fiat Pálio passou pelo local e temendo ser abordado, empreendeu fuga.

Devido a atitude estranha do condutor a guarnição adentrou ao loteamento Morada do Sol para tentar localizar o veículo, sendo que cerca de 5 minutos mais tarde, encontrou o carro já todo danificado, pois havia colidido com o ônibus.

Diante dos fatos, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros Voluntários para prestar atendimentos ao motorista e a uma jovem que estavam com ele no carro.

Após consultar a placa junto ao sistema do Detran, a PM constatou que o veículo estava com os documentos atrasados, motivo pelo qual o cidadão quis evitar uma possível abordagem.

O condutor do coletivo, que iniciava a linha para transporte de funcionários da empresa Frame nada sofreu.

Mais Acessadas

Carregando...