Vítima fatal dirigia Fiat Pálio com placas de Abdon Batista

7 de janeiro de 2021

Um homem, que não teve a identidade revelada, morreu em uma colisão envolvendo um Fiat Pálio, com placas de Abdon Batista, e dois caminhões, de Blumenau e  Lacerdópolis, na BR-470 em Monte Carlo, próximo ao Recando Alemão,  por volta das 7h20′ de hoje (7). 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro já estava sem vida quando os socorristas chegaram no local, a vítima ficou presa às ferragens e os socorristas precisaram retirar as portas do carro, expandir o painel e remover o teto do carro para resgatar o corpo.

O veículo de passeio teria invadido a pista contrária e colidido de frente com o caminhão Mercedes Benz 1620, de Blumenau, conduzido por um homem de 41 anos que não ficou ferido. 

O terceiro veículo envolvido, um caminhão Mercedes Benz Atego, de Lacerdópolis, colidiu na traseira do caminhão que se envolveu na primeira batida, o veículo era conduzido por um homem de 33 anos que também não se feriu.

O Corpo de Bombeiros Militar permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal e do Instituto Geral de Perícias.

Mais Acessadas

Carregando...