Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Fraiburgo

11 de janeiro de 2021

Por volta das 19 horas deste domingo (10), os bombeiros de Fraiburgo foram acionados para  atender a um acidente de trânsito seguido de capotamento nas proximidades dodo assentamento Chico Mendes, na SC-355.

Segundo relatos, o Astra com placas de Santa Cecília era conduzido por um motorista, de 20 anos. Quando os socorristas chegaram ele estava fora do veículo com os três passageiros. Foi solicitado o apoio da guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Lebon Régis, SAMU de Fraiburgo e Polícia Militar Rodoviária.

A equipe da ambulância de atendimento pré-hospitalar conduziu a vítima mais grave, um adolescente de 14 anos, com sinais de TCE e múltiplas fraturas. Uma mulher, de 20 anos, apresentava afundamento de crânio na parte frontal esquerda e suspeita de luxação no ombro direito, a vítima estava consciente e orientada.

As outras vítimas foram atendidas pela ambulância de atendimento pré-hospitalar de Lebon Régis e pelo SAMU. Todas foram encaminhadas para o Hospital de Fraiburgo. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual.

Mais Acessadas

Carregando...