Fogo em depósito foi controlado pela equipe de combate a incêndio da empresa

12 de janeiro de 2021

Por volta das  17 horas desta segunda-feira (11 ), os bombeiros foram acionados para para ocorrência de incêndio em um arquivo morto da BRF, localizado no Bairro Rio das Pedras, em Videira. No local foi constatado um principio de incêndio que foi controlado por funcionários.

A edificação encontra-se em obras, fase de ampliação, no local funcionários que realizavam a solda da estrutura metálica (Terças metálicas), causaram um aquecimento do zinco revestido de isopor, que veio a causar um princípio de incêndio. O funcionário que realizava a solda, ao perceber a fumaça pediu socorro a sua equipe, que prontamente acionou o Corpo de Bombeiros via 193 e após iniciaram o combate as chamas, utilizando 4 unidades extintoras de pó químico, os quais foram suficientes no controle ao fogo.

A guarnição do Corpo de Bombeiros ao chegar constatou a situação, verificou o foco de incêndio controlado, confirmando que realmente não havia chances de nova ignição e não era necessária intervenção. Sendo feita orientação dos funcionários e elencado a atuação rápida, segura dos colaboradores, que com calma, conhecimento adquirido em treinamentos utilizaram de forma correta os extintores de pó químico e evitaram um grande incêndio. Na ocorrência ninguém se feriu.
O Local foi deixado em segurança e as guarnições retornaram ao quartel.

Mais Acessadas

Carregando...