Hyundai/HB20 estava a 500 metros da SC 135, na comunidade conhecida como Reta da Beta

12 de janeiro de 2021

O veículo Hyundai/HB20, levado durante assalto em Rio das Antas, foi encontrado às margens da rodovia. O veículo foi encontrado no sábado (9), por volta das 9h, um dia após ter sido roubado. O proprietário do carro foi avisado por amigos de que o veículo estava naquele local. Ele acionou a Polícia Militar para os procedimentos cabíveis.

O carro estava a 500 da SC 135, cerca de um quilômetro de distância do portal da cidade de Rio das Antas, local conhecido na comunidade como Reta da Beta. A Polícia encontrou o veículo no local indicado, em um pequeno acesso de terra.

O veículo estava aberto e com a chave na ignição. De imediato, foi isolado o local para a preservação das provas. Foi acionada a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias – IGP, para coletar provas no local.

Os outros objetos levados no dia do crime, os cheques e o telefone celular, não foram localizados.

Após encerrados os procedimentos de perícia, o veículo foi entregue a Polícia Civil, a qual fez a liberação do mesmo ainda no local para o proprietário.

Um homem foi feito refém e foi vítima de um assalto na noite desta sexta-feira (8), em Rio das Antas. O crime aconteceu no Centro do município, na Rua Amazonas. A vítima estava dentro da própria residência quando os criminosos chegaram.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima estava tomando banho quando os criminosos arrombaram a porta da residência. A vítima foi rendida e amarrada pelos criminosos. De acordo com o relato da vítima, os autores do crime estariam em busca de um cofre. A vítima não possui cofre na residência, então os bandidos começaram a revirar o local, em busca de objetos de valor. Foram levados da residência um veículo Hyundai HB20, de cor cinza, cheques, um telefone celular e uma quantidade em dinheiro.

Mais Acessadas

Carregando...