O criminoso, que estava foragido após dispensa de 7 dias e não retornado, utilizava uma faca para ameaçar a criança

13 de janeiro de 2021

Uma criança de apenas 10 anos foi feita de refém por um homem durante um roubo na manhã de quarta-feira (13) no bairro Esplanada, em Chapecó. O criminoso, que estava foragido após dispensa de 7 dias e não retornado, utilizava uma faca para ameaçar a criança. Ele teria entrado na residência pulando a janela e anunciado o roubo.

A mãe da criança percebeu a situação e gritou por socorro. Por conta disso, o autor fugiu da casa levando um celular e um relógio. De acordo com  Polícia Militar, após conversa com um vigilante que avistou o autor do roubo, foi possível localizá-lo em meio a mata.

“Após termos conhecimento de roubo montamos um cerco e conseguimos, em contato com um vigilante, localizar o homem que teria entrado em uma mata. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia”, explicou cabo Jeferson Steffens.

Com ajuda da equipe do Canil da PM, o homem foi localizado de posse da faca e com os objetos roubados. Segundo a polícia, o criminoso cumpria pena por roubo e tem um vasto histórico policial por diversos crimes.

Mais Acessadas

Carregando...