Segundo testemunha, no local residia somente um morador, o qual encontrava-se entre os escombros

13 de janeiro de 2021

O Corpo de Bombeiros atendeu por volta das 20h50 desta terça-feira (12) na localidade de Residência Fuck, em Monte Castelo, no Planalto Norte, uma ocorrência de incêndio em residência. Foi na rua Beija-Flor. Segundo as informações, edificação de madeira medindo aproximadamente 25m² que estava com a estrutura completamente colapsada.

Segundo testemunha, no local residia somente um morador, o qual encontrava-se entre os escombros. Durante o combate foi localizado rapidamente o corpo da vítima, sendo identificado por vizinha e ex-esposa da vítima, como um idoso de 71 anos, carbonizado.

O combate durou aproximadamente 10 minutos e o rescaldo 25 minutos, para a extinção do incêndio foi utilizado aproximadamente 3.000 litros de água.  Transcorrida a etapa de combate, a testemunha relatou à guarnição que ouviu ruído de estouro e verificou pela janela de sua residência que a casa em frente estava completamente consumida em chamas, se deslocou até a residência pra prestar auxílio, contudo a casa encontrava-se colapsada sem possibilidade de acesso, neste momento solicitou ajuda de outros vizinhos iniciando tentativa de combate com baldes de água e mangueiras de jardim até a chegada da guarnição dos bombeiros. A casa ficou destruída.

Mais Acessadas

Carregando...