Câmeras de segurança flagraram o momento da batida. Segundo informações, esta já é a terceira vez que ele se envolve em acidentes por estar alcoolizado

13 de janeiro de 2021

Por volta das 22h10 desta terça-feira (12), o condutor de um LIfan, com placas de Arroio Trinta, colidiu em um poste na rua Silvio Gioppo, no Martello.  O acidente, que aconteceu próximo a lotérica e causou um curto circuito no transformador de energia e deixou o bairro sem luz.

O carro quase atropela um pedestre no momento da batida. Câmeras de segurança de um comércio próximo flagraram o acidente. 

Os Bombeiros Voluntários prestaram atendimento ao motorista, que ficou consciente todo o tempo e não teve ferimentos. De acordo com a Polícia Militar, ele aparentava estar alcoolizado. Após o bafômetro, que apontou intensa presença de álcool no organismo do homem, ele foi preso em flagrante por embriagues ao volante e levado à delegacia, onde permanece à disposição da justiça.

Segundo informações, esta já é a terceira vez que o homem se envolve em acidentes por estar embriagado. O veículo, que não estava no nome do motorista, foi guinchado e ficou sob responsabilidade de familiares do motorista que foram até o local.

A Celesc compareceu por volta das 23h10 para restabelecer a energia. E o poste, que foi arrancado pelo impacto da batida, deve ser substituído ainda nesta quarta-feira, dia 13.

Martello Online

BLUMENAU BOLSONARO BR-282 BR-470 brasil CAMPOS NOVOS CAPINZAL CATANDUVAS CAÇADOR CHAPECÓ CONCURSO CONCÓRDIA coronavírus Coronavírus em SC Covid-19 CURITIBANOS ECONOMIA EMPREGO FLORIANÓPOLIS FRAIBURGO FRIO FUTEBOL HERVAL D’OESTE IRANI JOAÇABA LAGES LEBON RÉGIS LOTERIA MACONHA MONTE CARLO OESTE PIRATUBA PONTE SERRADA PREVISÃO DO TEMPO RIO DAS ANTAS SANTA CATARINA SANTA CECÍLIA SC-135 SC-355 TANGARÁ TREZE TÍLIAS UNIARP VIDEIRA VÍDEO ÁGUA DOCE

Mais Acessadas

Carregando...