A retirada ocorreu após manifestação de servidores na frente da Câmara Municipal

14 de janeiro de 2021

Após reunião entre os Vereadores e o Vice-Prefeito Alencar Mendes na tarde desta quarta-feira (13), onde os parlamentares solicitaram mais tempo para análise da matéria, o Executivo Municipal encaminhou ofício à Câmara de Vereadores na tarde desta quinta-feira (14), solicitando a retirada do Projeto de Lei n° 004/2021, da pauta de votação da sessão extraordinária desta quinta-feira (14).

A matéria trata da autorização legislativa para que a Administração Municipal possa qualificar organização social para a gestão de serviços de saúde no Município.

Além dos vereadores ter mais tempo para a análise, o objetivo da retirada é que a população conheça o projeto, além de possíveis adequações redacional.

Um dos pontos destacados é a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que neste contexto poderia ser gerido por uma Organização Social.

Por orientações da PM, sessões extraordinárias da Câmara serão sem público. Por orientação do comando do 15° Batalhão de Polícia Militar, haja vista o aumento no número de casos de coronavírus no Município e a manutenção da região da AMARP no nível gravíssimo no mapa do Governo do Estado, as sessões extraordinárias da Câmara Municipal de Caçador desta quinta e sexta-feira (14 e 15) acontecerão sem acesso do público.

Mais Acessadas

Carregando...