Na residência estava somente a mulher de 43 anos que estava dormindo quando incêndio começou. Ela durante a fuga teve ferimentos e foi atendida e conduzida pelo SAMU

15 de janeiro de 2021

Uma mulher sofreu queimaduras durante incêndio em residência na madrugada desta sexta-feira (15) em Videira. A ocorrência foi por volta das 4h40min no Bairro Amarante, com acesso pela Rua Lucila A. Ribeiro. Conforme o Corpo de Bombeiros, a casa fica numa viela estreita. No local foi constatado um incêndio em fase de desenvolvimento completo de uma edificação mista de dois pavimentos com aproximadamente 100m².

Na residência estava somente a mulher de 43 anos que estava dormindo quando incêndio começou. Ela durante a fuga teve ferimentos e foi atendida e conduzida pelo SAMU. SO marido dela não estava na cena, chegando posteriormente e acompanhando a esposa até o Hospital Salvatoriano Divino Salvador.

A corporação fez o ataque direto às chamas e iniciou  a proteção das edificações vizinhas, e em seguida o combate as chamas na edificação sinistrada. Estando o Incêndio controlado foi realizado o rescaldo e acompanhamento por cerca de 1h30min. Ao total foram gastos cerca de 10.000 litros de água.

Mais Acessadas

Carregando...