A Polícia Militar de Videira emitiu nota oficial nesta sexta-feira (15) para esclarecer e tranquilizar a sociedade sobre a ocorrência de uma suposta tentativa de sequestro de criança

15 de janeiro de 2021

A Polícia Militar de Videira emitiu nota oficial nesta sexta-feira (15) para esclarecer e tranquilizar a sociedade sobre a ocorrência de uma suposta tentativa de sequestro de criança, ocorrida neste mês no município.

Nota de esclarecimento

Após tomar conhecimento de uma possível tentativa de sequestro contra criança no dia 09 de janeiro de 2021, por volta das 12h15min, no bairro Floresta, Videira/SC, as Polícias Militar e Civil de Videira, prontamente iniciaram as diligências, com o escopo de identificar o suposto “autor” do delito.

Troca de informações entre as forças policiais resultaram na localização e identificação do suposto “autor”. Após contato preliminar com o suspeito, este declarou não passar de um mal entendido, negando a veracidade das informações. Suspeito e vítima prestarão esclarecimentos, a fim de elucidar os fatos.

Mais Acessadas

Carregando...