Três veículos estiveram envolvidos no sinistro não tiveram ferimentos graves

16 de janeiro de 2021

O Corpo de bombeiros foi acionado para um acidente de trânsito envolvendo 3 veículos na SC-452 próximo à curva do Agrião localizado entre Fraiburgo a Monte Carlo. No local foi constatado um acidente de trânsito seguido de saída de pista envolvendo dois veículos: um Gol (placas de Monte Carlo-SC) e um caminhão Ford Cargo (placas de Videira-SC).

Segundo os envolvidos, o acidente aconteceu devido ao automóvel tentar desviar de uma capivara que estava morta no meio da pista durante a ultrapassagem do caminhão. Um terceiro veículo, Chevrolet Zafira (placas do Mercosul), também encontrava-se no local, danificado por ter passado por cima do animal morto.

Os condutores do caminhão (homem de 34 anos) e da Zafira (homem de 55 anos) não apresentavam lesões e recusaram atendimento. No veículo Gol, encontrava-se o condutor (homem de 28 anos) e uma passageira (mulher de 26 anos), ambos fora do veículo, sentados na via.

O condutor queixava-se de dores em joelho esquerdo e membro superior esquerdo, com pequeno ferimento na cabeça. A passageira queixava-se de dores em tornozelo esquerdo e membro superior direito. Foram realizadas as imobilizações dos membros de ambas as vítimas e conduzidas ao Hospital Nossa Senhora da Salete. Após isso a guarnição retornou ao quartel e deixou o local aos cuidados da Polícia Militar.

Mais Acessadas

Carregando...