Ele fugiram sentido ao município de Lindóia do Sul e ainda não foram localizado

16 de janeiro de 2021

Uma fazenda localizada as margens da SC-473, rodovia que liga Irani ao município de Lindóia do Sul, foi invadida por bandidos na tarde desta sexta-feira (15).

Segundo informações preliminares apuradas pela Polícia Militar, um grupo formado por cinco homens armados teria deixado um carro nas proximidades e se dirigido a pé até o local, onde renderam a esposa do proprietário da fazenda, a filha de cinco anos e uma empregada.

De acordo com a vítima, os criminosos vestiam roupas camufladas, toucas e luvas, com o objetivo de não deixarem impressões digitais. Eles fugiram levando algumas joias.

Polícia Militar de Irani, Pelotão de Patrulhamento Tático de Concórdia e PM dos municípios de Lindóia do Sul e Ipumirim fazem buscas na região pelos suspeitos. 

O grupo que estava armado, usando capuz, rostos pintados de preto e ainda meias nas mãos para dificultar a identificação das impressões digitais, rendeu a esposa do proprietário da fazenda, a filha de cinco anos e uma empregada.

Ainda segundo apurado pela reportagem, durante o tempo que os assaltantes permaneceram na sede da fazenda eles procuravam por um cofre. Porém no imóvel não existe cofre. Conforme a Polícia Militar, na fuga eles levaram os celulares das vítimas, eletrônicos, joias e uma arma. 

Ele fugiram sentido ao município de Lindóia do Sul e ainda não foram localizados. Policiais militares de Concórdia, Irani, Ipumirim e Lindóia do Sul foram acionados para atender a ocorrência. Polícia Militar Rodoviária também prestou apoio. Polícia Civil e IGP realizaram perícias e agora dão prosseguimento nas investigações. 

Mais Acessadas

Carregando...