No local, havia mais de 60 veículos, onde os participantes curtiam a festa ao som de um DJ contratado, faziam uso de bebida alcoólica e de narguilé

18 de janeiro de 2021

A Polícia Militar, juntamente com a Vigilância Sanitária, interrompeu uma festa que reunia mais de 200 pessoas na madrugada deste domingo (17) em um pesque-pague localizado em Linha Ficanha, interior de Joaçaba.

Três viaturas da PM foram empenhadas na ocorrência (PPT, Canil e Radiopatrulha). No local, havia mais de 60 veículos, onde os participantes curtiam a festa ao som de um DJ contratado, faziam uso de bebida alcoólica e de narguilé. Eles não usavam máscaras e tampouco mantinham o distanciamento exigido para evitar a propagação do coronavírus.

Os militares tiveram que efetuar disparos com tiro de bala de borracha e usar granada de efeito moral e gás de pimenta para dispersar a multidão, que investiu com os policiais jogando garrafas e latas.

Durante a ocorrência, muitos empreenderam fuga e se embrenharam em um milharal. Foram aproximadamente 2 horas para dispersar todos os participantes da festa clandestina.

O proprietário do local teve que assinar um Termo Circunstanciado para ser responsabilizado por desobedecer a decreto que estabelece regras durante a pandemia, principalmente em regiões como Joaçaba, classificada com risco gravíssimo de contágio.

BALNEÁRIO CAMBORIÚ BLUMENAU BOLSONARO BR-282 BR-470 brasil CAMPOS NOVOS CAPINZAL CATANDUVAS CAÇADOR CHAPECÓ CONCURSO CONCÓRDIA coronavírus Coronavírus em SC Covid-19 CURITIBANOS ECONOMIA EMPREGO FLORIANÓPOLIS FRAIBURGO FRIO FUTEBOL HERVAL D’OESTE IRANI JOAÇABA LAGES LEBON RÉGIS LOTERIA MONTE CARLO OESTE PIRATUBA PONTE SERRADA PREVISÃO DO TEMPO RIO DAS ANTAS SANTA CATARINA SANTA CECÍLIA SC-135 SC-355 TANGARÁ TREZE TÍLIAS UNIARP VIDEIRA VÍDEO ÁGUA DOCE

Mais Acessadas

Carregando...