Conforme os bombeiros, o corpo ainda não foi identificado e será feito um trabalho para retirá-lo da água. Bombeiros de Seara, Chapecó, São Miguel do Oeste e Pinhalzinho participam dos trabalhos

19 de janeiro de 2021

Após aproximadamente cinco horas de buscas, o Corpo de Bombeiro encontrou por volta das 18h20, desta terça-feira (19), o corpo do motorista do caminhão que caiu nas águas do rio Irani, entre Chapecó e Arvoredo, no Oeste de Santa Catarina.

Conforme os socorristas, uma carreta Scania/T-113H 360, de Passa Tempo (MG) e carroceria de Contagem (MG) saiu da pista e caiu no rio Irani, próximo a divisa entre Arvoredo e Chapecó.

As buscas foram iniciadas com 11 bombeiros, dentre esses, cinco mergulhadores. A carreta foi localizada a aproximadamente cinco metros da margem e entre seis e oito metros de profundidade. Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo, um homem, de 42 anos, morador do Estado de Minas Gerais, foi encontrado sem vida nas águas do rio Irani. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também foram acionados para a ocorrência.

Mais Acessadas

Carregando...