Ele estava escondido durante a abordagem em um sítio, sendo detido e conduzido até a Unidade Prisional Avançada de Porto União

19 de janeiro de 2021

A guarnição da Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT com apoio da Patrulha Rural, Rocam e guarnição de Matos Costa localizou e cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável.

A ação policial aconteceu no início da noite dessa segunda-feira, dia 18 de janeiro, por volta das 18 horas, na localidade de Nova Esperança, no interior de Matos Costa. O acusado identificado pelas iniciais “A. M. L.” estava sendo procurado na região há seis meses. Ele havia sido condenado há aproximadamente 8 anos pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

De acordo com a Polícia, foi realizado um levantamento de informações e descoberto que o homem estaria homiziado em moradias de difícil acesso, sempre em áreas rurais. Ele estava escondido durante a abordagem em um sítio, sendo detido e conduzido até a Unidade Prisional Avançada de Porto União.

Mais Acessadas

Carregando...