No local foi constatada colisão de dois automóveis, um GM/Celta com placas do Mercosul e um VW/Gol com placas de Tangará

20 de janeiro de 2021

Por volta das 17h30 desta terça-feira (19) o Corpo de Bombeiros foi acionado para um acidente de trânsito na SC-452 em Monte Carlo, em frente ao acesso da Imasa. No local foi constatada colisão de dois automóveis, um GM/Celta com placas do Mercosul e um VW/Gol com placas de Tangará.

Segundo relatos, em ambos os veículos havia vítimas presas às ferragens. No Gol encontrava-se presa às ferragens, no assento do passageiro, uma idosa de 67 anos. Apresentava-se estável, com suspeita de fratura em membro inferior direito, ferimentos na face e membro superior esquerdo e relatava dores no tórax.

Fotos: CBM

O condutor do veículo, de 70 anos, encontrava-se deambulando no local, com ferimentos na face e membro superior direito, relatando dores no quadril e tórax. O Celta era conduzido por um homem de 39 anos que encontrava-se deambulando no local, sem ferimentos, recusou atendimento.

No interior do Celta encontrava-se no banco do passageiro preso às ferragens um homem de 34 anos. Ele queixava-se de dores no quadril, tórax e apresentava-se com suspeita de fratura em membro inferior direito e pulso esquerdo, também apresentando ferimentos na face.

No banco traseiro em decúbito dorsal encontrava-se um jovem de 22 anos queixando-se de dores no braço esquerdo e quadril, sem ferimentos aparentes.

Fotos: CBM

Foram realizados os dois desencarceramentos das vítimas, sendo feita a extração da senhora em ângulo zero pelo porta-malas e pela porta lateral.

Foram realizados todos os procedimentos de atendimento pré-hospitalar e conduzidas todas as vítimas ao Hospital Nossa Senhora da Salete, exceto o condutor que recusou atendimento e permaneceu no local.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária. A guarnição de Monte Carlo teve apoio da guarnição de atendimento pré-hospitalar do Corpo de Bombeiros de Fraiburgo e da PM de Monte Carlo.

Mais Acessadas

Carregando...