A suspeita é de que havia óleo sobre a pista

20 de janeiro de 2021

Por volta de 13h30 desta terça-feira (19), foi registrado um capotamento na SC-135 nas proximidades da empresa Manos, em Videira, envolvendo uma Ducatto com placas do município.

Conforme informações colhidas no local, a suspeita é de que havia óleo sobre a pista. Como chovia muito no momento a pista estava escorregadia, o que provavelmente ocasionou o acidente. O Corpo de Bombeiros e a Policia Militar estiveram no local para atender o ocorrido.

As informações dão conta de que apesar da gravidade do acidente, o condutor, que estava sozinho no veículo, nada sofreu. O guincho foi acionado para retirar o veículo que ficou às margens da pista.

BALNEÁRIO CAMBORIÚ BLUMENAU BOLSONARO BR-282 BR-470 brasil CAMPOS NOVOS CAPINZAL CATANDUVAS CAÇADOR CHAPECÓ CONCURSO CONCÓRDIA coronavírus Coronavírus em SC Covid-19 CURITIBANOS ECONOMIA EMPREGO FLORIANÓPOLIS FRAIBURGO FRIO FUTEBOL HERVAL D’OESTE IRANI JOAÇABA LAGES LEBON RÉGIS LOTERIA MONTE CARLO OESTE PIRATUBA PONTE SERRADA PREVISÃO DO TEMPO RIO DAS ANTAS SANTA CATARINA SANTA CECÍLIA SC-135 SC-355 TANGARÁ TREZE TÍLIAS UNIARP VIDEIRA VÍDEO ÁGUA DOCE

Mais Acessadas

Carregando...