Confira a previsão do astrólogo Oscar Quiroga para todos os signos

23 de janeiro de 2021

ÁRIES

Dizem que é impossível agradar a todo mundo, porém, como o assunto neste momento é coordenar o trabalho de várias pessoas ao mesmo tempo, esse objetivo aparentemente impossível é, justamente, o que precisa ser tido em conta. Se vai ou não dar certo, é irrelevante, o que importa é a ação.

TOURO

As trapalhadas são inevitáveis, mas não devem ser motivo de preocupação para você, porque até elas indicam certo avanço. As coisas irão se acertando sobre a marcha, por isso, seria melhor você aceitar essa dose de bagunça e não interpretar esse cenário como sendo algo negativo.

GÊMEOS

Muitas coisas você deseja que, no momento, são quase impossíveis, você teria de forçar muito a barra para as obter. É tudo uma questão de escolha, você pode optar pelo nível de encrenca que quer enfrentar e assumir, de modo a ver seus desejos satisfeitos. Não é nada além disso, ou é?

CÂNCER

Chegou a hora de passar tudo a limpo, abrindo o jogo e expondo tudo que vem atormentando você interiormente, sem ter tido a chance de se expressar. De início, isso pode criar algumas situações tensas e perturbadoras, mas a resistência logo será superada, para surgir o esclarecimento.

LEÃO

Seria melhor se não houvesse necessidade de discutir com ninguém para fazer tudo acontecer de acordo com seus planos, mas isso seria num mundo ideal, que não é esse em que você existe. Melhor você se ater ao princípio da realidade e aceitar as condições, fazendo o melhor possível com elas.

VIRGEM

Não adianta, apesar de todos os malabarismos que a ansiedade propõe, continua sendo impossível acelerar o tempo e, não apenas isso, insistir nesse sentido, imaginando ter o pressentimento que dessa vez daria certo, só iria acarretar novas demoras. Melhor prefira fazer tudo passo a passo.

LIBRA

Para que tudo aconteça do jeito que você gostaria, seria necessário forçar bastante a barra dos acontecimentos, para que se ajustem aos seus planos. Talvez seja hora de tomar uma atitude dessas, mas os resultados são imprevisíveis, essa será uma aposta atrevida de sua parte.

ESCORPIÃO

A primeira reação é de desgosto, diante do que as pessoas fazem e que contraria seus planos. Porém, você deveria se lembrar do provérbio nesse momento, pois, é verdade que há males que vêm por bem. Você verá que, depois da contrariedade inicial, tudo se resolve melhor que antes.

SAGITÁRIO

Vai demorar um pouco mais do que você deseja para deixar tudo acertado e em ordem e, assim, você ficar livre para se lançar a novas aventuras. Neste caso, não seria sábio alterar a ordem dos fatores; em primeiro lugar, coloque tudo em ordem, e só depois se lance a novas aventuras.

CAPRICÓRNIO

Fazer tudo do seu jeito é uma de suas prerrogativas, porém, você precisa entender que nem sempre isso acontece pelos motivos corretos e, ainda por cima, tampouco é sempre que isso daria certo, porque os cenários da vida são diferentes e requerem um repertório mais variado de atitudes.

AQUÁRIO

Quando a paciência acabar e você perceber que está prestes a mandar tudo ao inferno, procure encontrar uma maneira indireta de desabafar e se livrar da tensão, porque neste momento não seria propício ceder à tentação de tomar uma atitude radical. Ainda será necessária a diplomacia.

PEIXES

Expor tudo que você sente, imagina e pensa sobre a situação em andamento seria, com certeza, colocar fogo no circo, mas chega um momento na vida em que isso é necessário, por haver tanta coisa em jogo. Seja por impulso ou como resultado de planejamento minucioso, é hora de você se expressar.

Hora SC

Mais Acessadas

Carregando...