Ainda hoje, o governador deve receber o título Honoris Causa da UNIARP e assinar a ordem de serviço para recuperação da SC-135, no trecho Caçador e Rio das Antas

18 de fevereiro de 2021

O governador Carlos Moisés cumpre compromissos oficiais nesta quinta-feira, 18, e sexta-feira, 19, em municípios do Meio-Oeste. A agenda inicia com a participação do chefe do Executivo estadual na inauguração da Escola Municipal Princesa Izabel, em Lebon Régis. O ato está marcado para 15h. Em seguida, ocorre o atendimento à imprensa.

No final da tarde, o governador estará em Caçador, onde recebe o título Honoris Causa da Universidade do Alto Vale do Rio do Peixe, às 17h. Após a homenagem, haverá atendimento aos jornalistas. Às 19h30, está prevista a assinatura da ordem de serviço para recuperação da SC-135, no trecho Caçador e Rio das Antas.

Na sexta-feira, 19, o governador estará em Videira. Às 9h30, além de autorizar a recuperação de outro trecho da SC-135, entre Videira e Rio das Antas, Carlos Moisés anuncia recursos para o aeroporto do município. Na sequência, ocorre o atendimento à imprensa.

Mais Acessadas

Carregando...