Pedido é para permitir conversão à direita sentido Casa do Ônibus/Elevado Osvaldo Olsen, e sentido Elevado Osvaldo Olsen/Bairro Martello

18 de fevereiro de 2021

Visando agilizar o fluxo de veículo na Avenida Engenheiro Lourenço Faoro, o Vereador Itacir Fiorese (Fically) solicitou nesta semana na Câmara, um estudo técnico para mudança no semáforo localizado próximo à empresa Maxiplast.

O pedido é que haja permissão para conversão simultânea à direita para os motoristas que se deslocarem sentido Casa do Ônibus/Elevado Osvaldo Olsen, e sentido Elevado Osvaldo Olsen/Bairro Martello.

Segundo o Vereador, esta alteração possibilitará agilidade no fluxo de veículos que efetuam estas rotas, especialmente nos horários de pico. “Com isso menos automóveis precisam esperar nas longas filas que se formam. O semáforo é de grande valia porque evitou que os motoristas que se deslocam do bairro Martello precisem ir até o trevo da Transrodace fazer o retorno, e com esta alteração o trânsito ficará ainda mais ágil”, justifica.

O pedido ainda foi comentado pelos vereadores Jean Carlo Ribeiro e Moacir D’Agostini, que também se mostraram favorável à ideia.

Mais Acessadas

Carregando...