Um dos veículos era um Hyunday Tucson com placas de Caçador-SC conduzido por um homem de 25 anos, que encontrava-se fora do veículo, em pé, consciente e orientado, apresentando ferimento na face, sendo atendido e conduzido pela equipe da concessionária Auto Pista Planalto Sul

19 de fevereiro de 2021

Por volta das 20h15min desta quinta-feira (18) o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender acidente de trânsito no km 138 da BR-116 em Santa Cecília. O fato foi no trevo de acesso ao Bairro Cristo Rei, próximo ao Ginásio dos Trabalhadores. Um dos veículos era um Hyunday Tucson com placas de Caçador conduzido por um homem de 25 anos, que encontrava-se fora do veículo, em pé, consciente e orientado, apresentando ferimento na face, sendo atendido e conduzido pela equipe da concessionária Auto Pista Planalto Sul.

O outro veículo envolvido um Jeep Renegade com placas de Curitibanos-SC, conduzido por um jovem de 19 anos, que encontrava-se fora do veículo, em pé, consciente e orientado, apresentando ferimentos na face, os sinais vitais encontravam-se estáveis. Como carona tinha um homem de 58 anos que encontrava-se dentro do veículo, sentado, consciente e desorientado, não apresentando ferimentos aparentes, sinais vitais encontravam-se estáveis.

Outra carona, uma mulher de 19 anos encontrava-se fora do veículo, sentada às margens da rodovia, queixando-se de fortes dores na região da coxa esquerda e apresentando sinais vitais estáveis. Após procedimentos de atendimento pré-hospitalar os ocupantes do veículo foram conduzidos ao Pronto Socorro de Santa Cecília para atendimento médico. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Mais Acessadas

Carregando...