Quando as guarnições chegaram, a mulher e seu irmão começaram a gritar e desacatar os policiais, afirmando que não sairiam do local, atrapalhando o fluxo de veículo e colocando em risco os demais pedestres e veículos

22 de fevereiro de 2021

A Polícia Militar foi acionada na manhã deste sábado (20) para averiguar um homem e uma mulher que estavam embriagados perturbando a via pública, em frente a Praça da Rede Ferroviária, em Herval d´Oeste.

Quando as guarnições chegaram, a mulher e seu irmão começaram a gritar e desacatar os policiais, afirmando que não sairiam do local, atrapalhando o fluxo de veículo e colocando em risco os demais pedestres e veículos.

Os militares tentaram dialogar por diversas vezes, mas como não houve colaboração deram voz de prisão para a dupla. De acordo com a PM, o homem continuou a desacatar os policiais e saiu correndo.

Durante rondas, o indivíduo foi avistado em uma rua próxima, sendo que mais uma vez correu e invadiu uma casa. Quando recebeu voz de prisão novamente, ele correu em direção ao policial, que efetuou um disparo com a arma de choque para tentar contê-lo. Mesmo assim, ele fugiu e pulou a cerca, não sendo mais localizado.

A mulher foi conduzida à Delegacia Regional de Joaçaba onde desmaiou e precisou ser atendida pelos Bombeiros. Ela foi encaminhada à UPA de Herval d´Oeste, onde ficou internada.

A PM confeccionou o boletim por perturbação da tranquilidade, desacato e desobediência.

Mais Acessadas

Carregando...