Vítima relatou a PM que seu padrasto a agrediu com uma faca

22 de fevereiro de 2021

Uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio na manhã deste domingo (21) por volta das 7 horas no interior de Curitibanos. De acordo com o boletim da Policia Militar, o padrasto da vítima a agrediu com golpes de faca e ainda tentou atacá-la com um facão.

Ao chegar ao local da denúncia, a Policia Militar encontrou a vítima sentada em uma cadeira, com um pano na barriga tentando estancar o sangramento causado pelo agressor, sendo necessário a encaminhar para o Hospital Hélio Anjos Ortiz (HHAO).

Depois ser conduzida pelo Corpo de Bombeiros para o HHAO a mulher relatou a PM que estava na casa do vizinho devido a uma discussão entre ela e o padrasto na noite anterior, e que pela manhã quando sua mãe chegou do trabalho, o acusado teria ateado fogo em um galpão da casa do vizinho.

Após a mãe e a vítima conversarem com o vizinho e retornarem para casa, o acusado a esperava com uma faca branca na mão com cerca de 20 centímetros de lâmina e a atacou com golpes na barriga. A vítima conseguiu se desvencilhar e sair da residência, mas mesmo assim o autor do crime tentou a atacar novamente com golpes de facão.

A equipe médica do HHAO relatou que possivelmente o ferimento causado era grave pois havia possibilidade de ter atingido outros órgãos.

A faca e o facão foram recolhidos pela Policia Civil, juntamente com roupas sujas de sangue que estavam no local e o autor do crime ainda não foi localizado, pois fugiu para dentro da mata após o ocorrido.

Mais Acessadas

Carregando...