Ele foi condenado a 17 anos, cinco meses e dois dias de prisão em regime inicial fechado

23 de fevereiro de 2021

A Justiça da Comarca de Concórdia condenou a mais de 17 anos o homem de 24 anos que respondia pelos crimes de roubo e ainda tentativa de homicídio contra um policial militar. A Sessão do Tribunal do Júri, a primeira do ano, foi realizada nesta terça-feira, dia 23, no Fórum da Comarca de Concórdia. Ele foi condenado a 17 anos, cinco meses e dois dias de prisão em regime inicial fechado.

O réu foi condenado por tentativa de homicídio contra um policial militar. O fato foi registrado em 2019, quando o autor estava sendo perseguido por uma guarnição da PM. Ele havia praticado roubo contra uma mulher, horas antes. Na fuga, ele se deparou com uma barreira policial, momento em que projetou o carro contra o soldado, que não foi atingido porque conseguiu desviar.

O júri iniciou por volta das 9h e terminou por volta das 17h30, a sentença foi proferida pelo juiz, Ildo Fabris Júnior. Atuou na acusação o Promotor João Paulo de Andrade e a defesa, advogada Camila Raquel Hilgert. A defensora falou que irá recorrer da decisão.

Mais Acessadas

Carregando...