Acidente envolveu um carro e uma motocicleta

25 de fevereiro de 2021

Um grave acidente deixou três homens mortos em Dionísio Cerqueira (SC) na noite de quarta-feira (24), por volta das 22 horas. De acordo com portal Tri, o acidente envolveu uma motocicleta Honda CG/Titan com placa de Dionísio Cerqueira e um veículo VW Gol, placas de Balneário Rincão (SC).

Segundo o portal Tri, as vítimas foram identificadas com 21 e 18 anos, que eram ocupantes da motocicleta que morreram no local. Já no veículo estavam duas pessoas o condutor um homem de 31 anos que também morreu no local e um jovem que não teve a idade informada que foi conduzido ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira para atendimento médico. 

O Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML) de São Miguel do Oeste estiveram no local para a remoção e posterior identificação das vítimas. As causas do acidente são apuradas, mas, ao que tudo indica foi uma colisão frontal, sendo que após o choque o carro e a moto caíram em uma ribanceira ao lado da pista, conforme informações obtidas no local pela reportagem do portal Tri, a moto ficou distante cerca de 16 metros do veículo, e ficou completamente destruída. 

De acordo com informações do Portal Tri, um dos jovens envolvidos na colisão fatal estava realizando um curso na cidade, sendo que o outro jovem foi buscar o mesmo para retornarem para o interior, momento em que aconteceu a tragédia, a moto seguia no sentido comunidade de Idamar e o veículo estava se deslocando até a cidade. 

A PRF de Planalto (PR), esteve no local para realizar o levantamento do acidente e controlar o trânsito que ficou lento durante a ocorrência. Atenderam o fato o Corpo de Bombeiros e SAMU de Dionísio Cerqueira, Polícia Civil, IML, IGP e Polícia Rodoviária Federal.

Mais Acessadas

Carregando...