Secretário pediu que circulação de pessoas seja diminuída e que apenas serviços essenciais sejam mantidos.

25 de fevereiro de 2021

Por meio de uma mensagem, o Secretário Do estado da Saúde de SC, André Motta Ribeiro, fez um alerta quanto á situação vivida diante da Pandemia do Coronavírus.

De acordo com ele, Santa Catarina está entrando em colapso e pediu aos gestores municipais que tomem medias para diminuir a circulação de pessoas seja restringida e que apenas serviços essenciais sejam mantidos.

Bom dia!

Preciso informar a todos que a situação da pandemia deteriorou no Estado todo e , a exemplo do que acontece nas regiões mais a oeste, estamos entrando em colapso!

Todos os esforços de Estado e municípios, até então, são insuficientes em face à brutalidade da doença. Infelizmente, percebesse fenômeno similar no resto do País. Solicito aos gestores municipais que tomem medidas emergenciais para diminuir significativamente a circulação das pessoas, mantendo apenas serviços essenciais e que convoquem toda a força de trabalho da Saúde para o enfrentamento. Estamos mobilizados para fazer todo o possível para diminuir sofrimentos impostos às pessoas, mas a força e gravidade deste momento estão suplantando o resultado das nossas ações.

André Motta Ribeiro

Secretário de Estado da Saúde de SC

Mais Acessadas

Carregando...