Suspeito foi detido | Fotos: CBM

28 de fevereiro de 2021

Por volta das 22h45min deste sábado (27) o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio na rua Padre Anchieta, Bairro Matriz, onde foi constatado incêndio em edificação mista (composta por quatro apartamentos e uma área comercial) de área total construída de aproximadamente 720 metros quadrados, onde um dos apartamentos de 120m² estava em chamas na chegada dos bombeiros, a inquilina identificada como A.L. 32 anos não estava no local.

De imediato foi desligado a energia elétrica e cortado fornecimento de gás na central, e montado estabelecimento para combate direto ao fogo. No combate ao incêndio e rescaldo foram utilizados 500l de água aproximadamente. Cerca de 60 m² do apartamento foi acometido pelas chamas, foi feito ventilação forçada com uso de ventilador para expulsar a fumaça e o excesso de calor do local.

No local foi encontrado um suspeito de ter ateado fogo no apartamento que foi conduzido pela polícia. Após gerenciamento dos riscos foi deixado o local em segurança e isolado com fitas zebradas para posterior perícia e identificação das causas do incêndio.

Mais Acessadas

Carregando...