Acidente foi registrado na SC-350 em Lebon Régis, sentido Caçador

28 de fevereiro de 2021

Por volta da 1h50 da madrugada deste domingo (28) o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um acidente de trânsito na SC-350 em Lebon Régis, sentido Caçador.

Segundo relatos, a colisão envolveu um Fiat Uno, com placas de Lebon Régis/SC, que colidiu na traseira do o Gol também de Lebon Régis. O Uno era conduzido por um homem de 58 anos, que recusou atendimento, e tinha como passageiro outro homem – que estava encontrado no interior do veículo, consciente, desorientado, com ferimento facial e suspeita de fratura no joelho direito -, que foi atendido e conduzido ao Hospital Santo Antônio, de Lebon Régis.

Não há informações do motorista do Gol, pois não se encontrava no local. Os bombeiros auxiliaram na segurança e remoção dos veículos para desobstrução da via e realizaram limpeza da pista. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária.

BLUMENAU BOLSONARO BR-282 BR-470 brasil CAMPOS NOVOS CAPINZAL CATANDUVAS CAÇADOR CHAPECÓ CONCURSO CONCÓRDIA coronavírus Coronavírus em SC Covid-19 CURITIBANOS ECONOMIA EDUCAÇÃO EMPREGO FLORIANÓPOLIS FRAIBURGO FRIO FUTEBOL HERVAL D’OESTE IRANI JOAÇABA LAGES LEBON RÉGIS LOTERIA MONTE CARLO OESTE PIRATUBA PONTE SERRADA PREVISÃO DO TEMPO RIO DAS ANTAS SANTA CATARINA SANTA CECÍLIA SC-135 SC-355 TANGARÁ TREZE TÍLIAS UNIARP VIDEIRA VÍDEO ÁGUA DOCE

Mais Acessadas

Carregando...