Everson estava na casa de familiares comemorando o aniversário de um sobrinho quando um homem chegou em uma moto, sacou uma arma e atirou

28 de fevereiro de 2021

Por volta das 16h30 deste domingo (28), um homem, de 28 anos, foi morto na Rua Luiz Tortatto, em Caçador. Segundo relatos, Everson Michel Thibes da Rocha estava na casa de familiares comemorando o aniversário de um sobrinho quando um homem chegou em uma moto, sacou uma arma e atirou. A vítima foi atingida no peito, próximo ao pescoço e clavícula.

Everson correu para a rua e caiu próximo à ponte de ferro. Ele foi socorrido e levado ao hospital pelo Samu, mas não resistiu e morreu.

O autor do disparo fugiu sentido bairro Gioppo e não foi mais visto.

A Polícia Civil investiga o caso. Segundo o delegado da DIC de Caçador, Davi Matos, a investigação já começou com a oitiva de familiares da vítima.

BLUMENAU BOLSONARO BR-282 BR-470 brasil CAMPOS NOVOS CAPINZAL CATANDUVAS CAÇADOR CHAPECÓ CONCURSO CONCÓRDIA coronavírus Coronavírus em SC Covid-19 CURITIBANOS ECONOMIA EDUCAÇÃO EMPREGO FLORIANÓPOLIS FRAIBURGO FRIO FUTEBOL HERVAL D’OESTE IRANI JOAÇABA LAGES LEBON RÉGIS LOTERIA MONTE CARLO OESTE PIRATUBA PONTE SERRADA PREVISÃO DO TEMPO RIO DAS ANTAS SANTA CATARINA SANTA CECÍLIA SC-135 SC-355 TANGARÁ TREZE TÍLIAS UNIARP VIDEIRA VÍDEO ÁGUA DOCE

Mais Acessadas

Carregando...