Na chegada da guarnição, o homem já havia se evadido do local

28 de fevereiro de 2021

Por volta das 09h15 deste sábado (27) a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de descumprimento do Decreto Estadual nº 1172/2021 por um estabelecimento na Rua Felipe Schmidt, em Ouro. Realizada a averiguação, observou-se que todas as normas legais existentes estavam sendo cumpridas pelo estabelecimento denunciado. Por fim, foi confeccionado o boletim de ocorrência.

Por volta das 15h50 a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego na Rua Luiz Faversani, em Capinzal. No local, a guarnição orientou o autor dos fatos que se comprometeu em cessar com a perturbação. Por fim, foi confeccionado o boletim de ocorrência.

Por volta das 16h a guarnição foi acionada para averiguar uma denúncia de descumprimento do Decreto Estadual nº 1172/2021 por um estabelecimento na Avenida José Leonardo Santos, em Capinzal. Realizada a averiguação, observou-se que todas as normas legais existentes estavam sendo cumpridas pelo estabelecimento denunciado. Por fim, foi confeccionado o boletim de ocorrência.

Por volta das 22h40 a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal no Acesso Cidade Alta, em Capinzal. No local, a vítima relatou que seu marido estava embriagado e, após um ataque de fúria em que danificou alguns móveis da residência, começou uma discussão que resultou na agressão por meio de um soco desferido contra a face da vítima, resultando em um corte no lábio superior. Na chegada da guarnição, o homem já havia se evadido do local. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico e orientou a vítima.

Mais Acessadas

Carregando...