Vizinhos disseram à PM que o suspeito atingiu a vítima com vários socos e chutes, mesmo após já estar caída no chão

1 de março de 2021

Uma discussão durante um churrasco terminou com um homem espancado até a morte em Timbó, no Médio Vale do Itajaí, no último sábado (27). A vítima foi encontrada no meio da rua, enquanto o suspeito foi preso por homicídio.

A Polícia Militar encontrou o homem morto na rua com ferimentos na região do rosto, todo ensaguentado e com sinais de espancamento. A vítima ainda não foi identificada, mas aparentava ter aproximadamente 30 anos. 

O suspeito informou à polícia que realizava um churrasco com os familiares em casa, quando a vítima teria iniciado provocações contra ele. Os dois começaram uma briga que se estendeu até a rua.

Os vizinhos que presenciaram a briga disseram aos policiais que o suspeito exagerou e atingiu o homem com vários socos e chutes, mesmo após já estar caído no chão. Como houve um início de confusão no local do crime, a PM colocou o suspeito na viatura para preservar a integridade física do homem.

Eles acompanharam a ambulância do Samu até o hospital, onde a morte da vítima foi constatada após avaliação médica. Com isso, o suspeito recebeu a voz de prisão e foi encaminhado até a Polícia Civil de Timbó.

Mais Acessadas

Carregando...