Ele morreu nesta terça-feira, 2, aos 52 anos, depois de ter complicações por causa da doença

2 de março de 2021

O motorista da Saúde, Adriano Rech, foi a 94ª vítima de Covid, no município. Ele morreu nesta terça-feira, 2, aos 52 anos, depois de ter complicações por causa da doença.

Adriano era motorista da Saúde desde 2019 e era admirado pelos amigos e companheiros de trabalho pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos.

“Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz e que dê conforto à sua família, para que possa enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver juntos contigo, Adriano”, diz a mensagem, assinada por todos os servidores da Saúde.

Caçador receberá vacina para mais 710 pessoas

Caçador terá mais 710 vacinas contra o coronavírus. As doses devem chegar ao município nesta terça-feira, 2. A Secretaria de Saúde ainda não divulgou o público que será contemplado com a nova remessa, que conta com imunizantes da Coronavac e da Oxford.

Uma reunião deve definir público, data e a forma que ocorrerá a vacinação. Além das 710 novas vacinas, Caçador receberá ainda 420 extras para aplicação da segunda dose em pessoas já imunizadas.

Até agora Caçador já vacinou 1900 pessoas, entre profissionais de saúde e idosos acima de 80 anos. Destes, 487 já receberam também a 2ª dose.

Mais Acessadas

Carregando...